Voltar Página inicial

DEVOLUÇÕES

CONDIÇÕES GERAIS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

 
- Ao trocar ou devolver algum produto primeiramente entre no “contato” loja virtual e nos envie um e-mail.  
 Ao enviar seu e-mail coloque:
- Seu nome completo
- telefone para contato com DDD
- descreva o motivo (no caso defeito, ou arrependimento )pelo qual está sendo  efetuado a  devolução do produto.
 Não aceitaremos produtos enviados  sem comunicação prévia. Caso ocorrer, serão reenviados, com o custo do frete pago pelo cliente.
 
 Recuse o recebimento de seu pacote :
Quando  houver adulterações na embalagem, mas  se mesmo assim você recebeu o produto entre em contato conosco em até 72h do recebimento pelo “contato” loja virtual  ou  pelo fone  (67)3326.6583
 
Não serão trocados:
-Produtos em oferta (liquidação)
 
OBS:
O produto devolvido só será aceito pela Jóias do Pantanal se forem observadas as condições abaixo:
1- O produto não poderá apresentar sinais de uso, lavagem,  ou cheiro de perfume, cremes.
2- O lacre da etiqueta, não poderá estar rompido e deverá estar fixada no produto.
3- A DANFE (documento auxiliar da Nota Fiscal eletrônica), deverá ser enviada junto com a embalagem: com justificativa no verso, explicando o motivo da devolução do produto.     – Colocar  data,  número do CPF e assinar.
 4- Só  serão feito trocas e devoluções dos produtos comprados pela loja da Jóias do Pantanal virtual.
5 -  A embalagem que acondicionará o produto à ser enviado para a Jóias do Pantanal,  deverá ser adequada para proteger o mesmo.
 Envie para o seguinte endereço:    Av. Dr. Paulo Machado, 497 – Bairro Santa Fé – CEP  79021300 – Campo Grande – MS. 
 
TROCA POR DEFEITO: 
 
 Ao solicitar a troca por defeito do produto deverá ser observado:
1. Deverão ser respeitadas as condições dos 5 itens constantes  na “OBS” das Condições Gerais para troca e devolução. 
Só serão aceitos produtos que estiverem de acordo com estes itens.
 2. O prazo do envio do e-mail  para  a Jóias do Pantanal (entre em “contato” loja virtual para enviar seu e-mail) comunicando sua intenção de troca  deverá ser de 07 dias  corridos   contado a partir da data do recebimento do produto.
Após o envio do e-mail, o cliente aguardará  e-mail resposta, em um prazo de 2 dias úteis, com informações detalhadas  de como proceder. 
Após a análise, o cliente será informado sobre a troca do produto ou o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento
 
 DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO:
 
1. Deverão ser respeitadas as condições dos 5 itens constantes  na “OBS” das Condições Gerais para troca e devolução. Só serão aceitos produtos que estiverem de acordo com estes itens.
 Esta troca deverá ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto., lembrando sempre de primeiramente fazer a comunicação via e-mail.
As despesas de envio serão por conta do cliente.
O produto será analisado após sua chegada, e em 3 dias úteis contados à partir do recebimento do produto, enviaremos via e-mail o resultado da análise., sendo efetuado o cancelamento do pedido e restituído o valor pago.