CONDIÇÕES GERAIS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:
- Ao trocar ou devolver algum produto primeiramente entre no “contato” loja virtual e nos envie um e-mail.
Ao enviar seu e-mail coloque:
- Seu nome completo
- telefone para contato com DDD
- descreva o motivo (no caso defeito, ou arrependimento )pelo qual está sendo efetuado a devolução do produto.
Não aceitaremos produtos enviados sem comunicação prévia. Caso ocorrer, serão reenviados, com o custo do frete pago pelo cliente.
Recuse o recebimento de seu pacote :
Quando houver adulterações na embalagem, mas se mesmo assim você recebeu o produto entre em contato conosco em até 72h do recebimento pelo “contato” loja virtual ou pelo fone (67)3326.6583
Não serão trocados:
-Produtos em oferta (liquidação)
OBS:
O produto devolvido só será aceito pela Jóias do Pantanal se forem observadas as condições abaixo:
1- O produto não poderá apresentar sinais de uso, lavagem, ou cheiro de perfume, cremes.
2- O lacre da etiqueta, não poderá estar rompido e deverá estar fixada no produto.
3- A DANFE (documento auxiliar da Nota Fiscal eletrônica), deverá ser enviada junto com a embalagem: com justificativa no verso, explicando o motivo da devolução do produto. – Colocar data, número do CPF e assinar.
4- Só serão feito trocas e devoluções dos produtos comprados pela loja da Jóias do Pantanal virtual.
5 - A embalagem que acondicionará o produto à ser enviado para a Jóias do Pantanal, deverá ser adequada para proteger o mesmo.
Envie para o seguinte endereço: Av. Dr. Paulo Machado, 497 – Bairro Santa Fé – CEP 79021300 – Campo Grande – MS.
TROCA POR DEFEITO:
Ao solicitar a troca por defeito do produto deverá ser observado:
1. Deverão ser respeitadas as condições dos 5 itens constantes na “OBS” das Condições Gerais para troca e devolução.
Só serão aceitos produtos que estiverem de acordo com estes itens.
2. O prazo do envio do e-mail para a Jóias do Pantanal (entre em “contato” loja virtual para enviar seu e-mail) comunicando sua intenção de troca deverá ser de 07 dias corridos contado a partir da data do recebimento do produto.
Após o envio do e-mail, o cliente aguardará e-mail resposta, em um prazo de 2 dias úteis, com informações detalhadas de como proceder.
Após a análise, o cliente será informado sobre a troca do produto ou o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento
DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO:
1. Deverão ser respeitadas as condições dos 5 itens constantes na “OBS” das Condições Gerais para troca e devolução. Só serão aceitos produtos que estiverem de acordo com estes itens.
Esta troca deverá ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto., lembrando sempre de primeiramente fazer a comunicação via e-mail.
As despesas de envio serão por conta do cliente.
O produto será analisado após sua chegada, e em 3 dias úteis contados à partir do recebimento do produto, enviaremos via e-mail o resultado da análise., sendo efetuado o cancelamento do pedido e restituído o valor pago.